Omnichannel com IA: Supervisão 24×7 para Comunicações Empresariais – Segurança, Compliance e Eficiência

Vamos adicionar um pouco de complexidade aqui. Sabemos que é muito importante para as empresas ter todas as conversas passando pela plataforma. Seja por questões de compliance, treinamento, segurança, eficiência ou qualquer outra natureza. Mas, como viabilizar isso? Seria necessário um verdadeiro batalhão de supervisores.

Com a integração de Inteligência Artificial (IA) em um sistema omnichannel, é possível analisar 100% das interações em tempo real, garantindo transparência, segurança e eficiência. Com imparcialidade total; sem proteger amigos, sem prejudicar os “menos amigos”. E vamos mostrar como fazer isso.

Supervisão 24×7 com Inteligência Artificial


Um dos grandes desafios para empresas que lidam com um alto volume de interações é garantir que todas as conversas sejam monitoradas de forma consistente. Com a IA integrada à nossa plataforma omnichannel, cada mensagem recebida ou enviada é automaticamente analisada e classificada com uma pontuação de qualidade. Isso significa que sua empresa pode ter um controle total das interações, sem depender exclusivamente de supervisão humana, o que seria impraticável em grande escala.

A análise automatizada por IA permite que problemas potenciais sejam identificados em tempo real. Se um cliente está insatisfeito ou se uma negociação está em risco, o sistema pode alertar os gerentes para que tomem medidas proativas. Com a supervisão 24×7, sua empresa nunca perde uma oportunidade de melhorar o atendimento ao cliente ou de proteger suas operações.

Centralização de Conversas: Protegendo o Histórico e o Funil de Vendas

É comum que equipes de vendas utilizem seus próprios celulares e aplicativos como o WhatsApp para se comunicar com clientes. No entanto, isso pode gerar grandes problemas para a empresa. Imagine que um vendedor saia da empresa — todo o histórico de negociações e o funil de vendas podem ser perdidos. Conversas, acordos em andamento e informações valiosas podem simplesmente desaparecer.


Com a nossa solução omnichannel, todas as conversas são centralizadas na plataforma. Isso garante que, mesmo que um colaborador saia da empresa, todo o histórico de interações e negociações permanece acessível para a equipe. Além disso, a centralização facilita o acompanhamento das conversas em andamento, garantindo que os clientes nunca sejam deixados de lado.

Compliance e Auditoria: Garantindo Conformidade nas Comunicações


Outra grande vantagem de centralizar todas as interações em uma plataforma omnichannel é a capacidade de garantir compliance. Muitas empresas enfrentam o desafio de monitorar se os colaboradores estão agindo de acordo com as políticas internas e regulamentos do setor. Quando as conversas acontecem fora dos sistemas corporativos, como em celulares pessoais, torna-se impossível auditar o que foi dito ou prometido ao cliente.


Com nossa plataforma, todas as mensagens são analisadas pela IA em busca de palavras-chave, frases de risco e possíveis infringências de compliance. Isso garante que sua empresa esteja protegida contra possíveis violações que poderiam resultar em multas ou perda de credibilidade. Além disso, auditar conversas no celular pessoal de um colaborador pode ser ilegal e certamente compromete a confiança da equipe. Com a centralização na plataforma, você elimina essa preocupação.


Transforme a Comunicação da sua Empresa com Omnichannel e IA


A combinação de IA e omnichannel é um divisor de águas para empresas que desejam aprimorar suas comunicações, proteger seus dados e garantir compliance. Com a supervisão automatizada 24×7, centralização de conversas e monitoramento de compliance, sua empresa pode operar com mais segurança, eficiência e controle. Não arrisque perder informações valiosas ou comprometer sua reputação — invista em uma plataforma omnichannel inteligente.


Quer saber como a Mott pode transformar a comunicação da sua empresa com uma plataforma omnichannel impulsionada por IA?

Veja Mais
O Trio de Ouro da Comunicação: Omnichannel, CRM e Marketing Digital

O Trio de Ouro da Comunicação: Omnichannel, CRM e Marketing Digital

IntroduçãoCom a velocidade da informação navegando em mares revoltos e até então, nunca antes explorados, as empresas que desejam se

Por que sua empresa precisa de uma plataforma Omnichannel para gerenciar anúncios nas redes sociais?

Por que sua empresa precisa de uma plataforma Omnichannel para gerenciar anúncios nas redes sociais?

Man hand holding virtual world with internet connection for metaverse. Global business marketing and banking financial pass thru application technology

Omnichannel com IA: Supervisão 24×7 para Comunicações Empresariais – Segurança, Compliance e Eficiência

Omnichannel com IA: Supervisão 24×7 para Comunicações Empresariais – Segurança, Compliance e Eficiência

Vamos adicionar um pouco de complexidade aqui. Sabemos que é muito importante para as empresas ter todas as conversas passando

Mott© 2024. Todos os direitos reservados.

plugins premium WordPress